Atendimento ao público nas secretarias e departamentos de Dionísio Cerqueira está suspenso

A Prefeitura de Dionísio Cerqueira adotou estratégias de prevenção ao novo coronavírus, suspendendo os serviços de atendimento ao público nas secretarias e departamentos do município.

Para tanto, a partir desta quinta-feira, dia 19 de março, todos os atendimentos ao público, nas secretarias e departamentos do município estão suspensos, para evitar a circulação e aglomeração de pessoas, e assim a não disseminação do coronavírus. A suspensão atende ao Decreto 515/2.020, do governo do Estado de Santa Catarina, que entre outras medidas, suspendeu o atendimento público nas repartições públicas municipais, estaduais e federais, situadas no estado.

Importante destacar que a Secretaria Municipal de Saúde, bem como os postos de saúde, por serem considerados serviços essenciais à população, estarão abertos, em horário de expediente normal. Inclusive, a partir de segunda-feira (23), o ESF do Centro, para fins de diminuição de demanda de procura junto ao Hospital Municipal, estará atendendo até as 22h, conforme Plano de Contingência do município.

Em casos especiais e de urgência, os interessados poderão entrar em contato com as secretarias, através dos telefones:

Secretaria de Saúde: 3644-1113

Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente: 9 9164-0226