Prefeitura de Dionísio Cerqueira antecipará 13º salário na sexta-feira

A Prefeitura de Dionísio Cerqueira antecipará na próxima sexta-feira, 10 de agosto, o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos 704 servidores municipais. O pagamento antecipado será possível devido a economia que vem sendo feita desde o início do ano de 2018.

“Este é um valor importante que vai movimentar o comércio em Dionísio Cerqueira, fomentando a economia e animando os comerciantes”, ressalta o prefeito Thyago. Com a antecipação, a Prefeitura espera movimentar a economia em Dionísio Cerqueira, injetando aproximadamente R$ 800 mil no cenário local, resultando no crescimento do comércio na fronteira, com mais postos de trabalhos e investimentos que trarão benefícios para a nossa população.

Esta antecipação é uma estratégia a qual a administração buscou e trabalhou desde o início do ano e que está sendo possível devido a reserva de valores especificamente para este destino. A segunda e última parcela será paga no final do ano de 2018, no mês de dezembro.