Administração municipal anuncia obras de pavimentação nos próximos dias

A Administração Municipal de Dionísio Cerqueira mantém as ações de melhoria na infraestrutura e mobilidade urbana por meio de obras de pavimentação em ruas e avenidas cerqueirense. Só neste ano, mais de R$ 1 milhão foi investido nestas obras, oferecendo mais segurança à população para quem reside nestas localidades.

E nos próximos dias, novas obras de pavimentação estarão iniciando nas seguintes vias:

– Asfalto: Alfredo Marquezini, Eurilemo Lúcio Zanette (trecho entre as ruas Epaminondas Ribeiro da Costa e Cond’Eu), Epaminondas Ribeiro da Costa (trecho entre as ruas Alfredo Marquezini e Cabo João Loureiro), Osvaldo Kunzler, Almirante Barroso (trecho entre as Ruas D. Pedro II e Saldanha da Gama), Geraldo Bilibio, Avelino Valduga (trecho entre as Ruas Alfredo Marquezini e Borges de Medeiros) e Cond’Eu (trecho entre as Ruas Alfredo Marquezini e Borges de Medeiros).

– Calçamento: Eurilemo Lúcio Zanette (trecho entre a Rua Epaminondas Ribeiro da Costa e a BR-163), Avelino Valduga (trecho entre as Ruas Alfredo Marquezini e Almirante Barroso), Vereador João Verona (trecho a partir da BR-163), Odila Mantovani (trecho até a Rua Argemiro Pereira), Vilson da Silva Castro (Loteamento Angeli, atrás da garagem da Reunidas), Avelino Haefliger (Loteamento Angeli, atrás da garagem da Reunidas), Expedicionário Silvio Rodrigues de Andrade (Loteamento Angeli, atrás da garagem da Reunidas), Pedro Melo (Loteamento Santa Catarina), Joana Maria Hart (Loteamento Santa Catarina), Avenida Brasil (Acesso ao Loteamento Lago das Nações) e Alvino de Oliveira (Ao lado da empresa do Mozena).

E tem mais… a estrada municipal que passa em frente ao Cemitério Municipal, pela Cohab, até a entrada do Aeroporto, está inclusa em um projeto de pavimentação asfáltica, que será executado pelo Estado de Santa Catarina.

Para o prefeito Thyago Gnoatto, “estas ações são importantes para que o município se desenvolva cada vez mais. Nossa Administração está muito orgulhosa em investir milhões para a melhoria da infraestrutura da cidade. A cidade vai ficar mais linda do que já é. Fico muito feliz de estarmos fazendo mais uma grande obra”

Sandro Barcelos – Jornalista MTB 11.520/PR

Município de Dionísio Cerqueira/SC