Prefeitura de Dionísio Cerqueira realizará evento em homenagem ao aniversário do município

No próximo dia 14 de março o município de Dionísio Cerqueira irá completar 64 anos, os quais serão comemorados com um grande evento que será realizado pela Prefeitura Municipal e suas secretarias.

Iniciando as 8h30min no Centro de Eventos, a manhã irá ser destinada a saúde dos cidadãos cerqueirenses. Com a equipe do NASF, Epidemiologia, enfermagem, estarão presentes para aferir pressão, realizar testes de glicemia e demais orientações. No mesmo período também estará presente a equipe da Secretaria de Assistência Social realizando confecção de identidades, cortes de cabelo e informado a todos sobre os serviços realizados pela assistência social e pelo INSS.

Ainda na parte da manhã, as nove horas, será realizada a primeira corrida rústica em homagem ao aniversário do município. Com um percurso de 6km os participantes poderão se inscrever no Departamento de Esportes e participar da competição. O trajeto iniciará e termina no Centro de Eventos passando pelas principais avenidas de Dionísio Cerqueira incluindo o Lago Internacional.

As atividades matinais encerrarão-se as 11h30 com a entrega das medalhas aos campeões da corrida e retornarão às 13h30 com uma programação planejada para a diversão.

Brinquedos infláveis e a participação do SESC Móvel irão entreter as crianças e em seguida, as 14h30 será realizado o corte do bolo. Encerando as atividades, a festa final irá ficar por conta da banda Danúbio Azul a qual tocará no mate baile que iniciará as 16 horas.

A Prefeitura de Dionísio Cerqueira convida a todos os cidadãos para que participem das atividades e levem seus familiares para homenagearem e celebrarem esta data festiva conosco.