Palestra “O Poder da Mulher” com Neidi Cassol acontecerá neste sábado

No dia 10 de março, às 8 horas, no Lions Club de Dionísio Cerqueira, será realizada a palestra ” O Poder da Mulher”, ministrada pela coach e mestre Neidi Cassol. O evento é uma realização do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Departamento Especial de Políticas para as mulheres, CREAS e SUAS, através da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde de Dionísio Cerqueira.

A palestra é uma forma de irá falar sobre a arte feminina para gerenciar negócios, as mudanças no ambiente de negócios, como conciliar os papéis da mãe, mulher e empreendedora, planejamento e tomadas de decisão e o jeito feminino de lidar e administrar.

Além da palestra, será oferecido um café da manhã e também será realizado um sorteio de prêmios para as mulheres presentes.