Grupo de Idosos realiza confraternização de encerramento do ano

No último sábado, 9 de dezembro, no Centro de Eventos, os Grupos de Idosos de Dionísio Cerqueira se reuniu para realizar o encerramento do ano de 2017.

Iniciando com celebração, as mais de 600 pessoas presentes ainda presenciaram um teatro realizado pelos próprios idosos. A peça “Os Desbravadores” contou a participação de 15 idosos que foram ensaiados pelo Professor Nádio Reolon, através do CRAS, pela Secretaria de Assistência Social.

Em seguida, os idosos contaram com um delicioso almoço e com uma matinês;
Ainda na ocasião, os grupos de idosos do município receberam uma menção de honra pelos vereadores.

Na ocasião, estavam presentes o Prefeito Thyago Gnoatto, a vice-prefeita Bianca Maran, os vereadores, Mauro Prado, Joelso de Lima, Valdecir Chimaia e Secretários de Educação Evandro Vargas, de Saúde Alcir Sawaris e Social Gerson de Souza.