Campeão das categoria citadino e interiorano de futsal se enfrentam na sexta-feira para decidir o Campeão dos Campeões de Dionísio Cerqueira

Na noite de terça-feira, 12 de dezembro, aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futsal Citadino, Interiorano e Feminino.

O campeonato, que teve seu início no dia 26 de setembro contou com a participação de 27 times na categoria citadino, 12 times no interiorano e 3 times na categoria feminino.
Com mais de 60 jogos, o campeonato foi um verdadeiro show de bola.

Com grande participação da torcida, as finais, que aconteceram ontem no Ginásio Adelino Mangini, iniciaram com as finalistas da categoria feminino TAC e Bairro Floresta e com uma placar de 6×2, as grandes campeãs foram as meninas do time Bairro Floresta. Disputando a final na categoria Interiorano, os times Canarinho A e Esporte Clube Sarandi/Churrascaria São Cristóvão tiveram uma disputa acirrada a qual terminou em 2×1 para o time do Canarinho.

A última disputa da noite ficou para a categoria do citadino, que iniciou seu jogo após o Hino Nacional e que contou com a participação do Presidente da Câmara de Vereadores, Olasir Brasil para dar o primeiro passe da partida. Com uma torcida intensa, os times TAC A e Atlético Sede Marina realizaram um jogo competitivo que terminou em 6×1 para os meninos da Sede Marina.

Além dos troféus de campeão para as categorias citadino, interiorano e feminino, foram premiados também a Defesa Menos Vazada e  Artilheiro.

Confira os resultados:

Feminino
1º Lugar: Bairro Floresta
2º Lugar: TAC
Defesa Menos Vazada: Bairro Floresta
Artilharia: Adriana Faé

Interiorano
1º Lugar: Canarinho A
2º Lugar: Esporte Clube Sarandi/ Churrascaria São Cristóvão
Defesa Menos Vazada: Canarinho
Artilharia: Leandro Jacomelli

Citadino
1º Lugar: Atlético Sede Marina
2º Lugar: TAC A
Defesa Menos Vazada: Atlético Sede Marina
Artilharia: Peterson

Após final dos times de cada categoria, na sexta-feira 15 de dezembro, ainda será disputada a Grande Final dos Municípios que decidirá o Campeão dos campeões. Na disputa, o campeão da categoria do citadino, Atlético Sede Marina e o campeão da categoria interiorano, Canarinho A, se enfrentam no Ginásio Adelino Mangini às 21 horas.