Administração Municipal irá realizar ampliação da rede de água no Bairro Aeroporto

O Bairro Aeroporto será beneficiado com uma rede de distribuição de água que irá garantir o abastecimento de água potável. No mês de abril, a administração municipal entregou um poço de água na Linha Jacob Maran e cerca de 48 famílias passaram a receberam água de qualidade em suas casas. Mediante esta obra, a Administração Municipal através da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, irá realizar a ampliação da rede de distribuição de água deste poço, na Linha Jacob Maran, até o Bairro Aeroporto.   Para viabilizar está obra, a Prefeitura irá realizar a mão de obra para instalar mais de 500 metros de encanamento da rede geral de abastecimento. Já os moradores da comunidade serão responsáveis pela aquisição da ligação até suas residências. Sendo uma das prioridades governo fornecer água de qualidade para todos os munícipes, está é mais uma etapa que irá beneficiar nossa população, visto que água de qualidade é um bem essencial na vida de todos.    De acordo com a Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, mais 20 famílias serão beneficiadas com a ampliação.