Copa de Voleibol Feminino Prefeitura Municipal de Dionísio Cerqueira | Pytty Sports | Estúdio E-TV

Aconteceu, neste final de semana, a Copa Prefeitura Municipal de Dionísio Cerqueira/ Pytti Sports / Estúdio E-TV de Voleibol Feminino. O evento, que foi transmitido ao vivo para a região através do Estúdio E-TV, envolveu 10 equipes dos estados de Santa Catarina, Paraná e nosso país vizinho, Argentina, contou com a participação de 130 atletas, 12 dirigentes, em 28 jogos de muita disputa em quadra, os quais foram realizados apenas em dois dias de competição.

Os jogos contaram com a participação dos times:

CHAVE A: Barracão B, Guaraciaba A, ADB/Dionísio Cerqueira, Anchieta e Prime – Pato Branco.

CHAVE B: Barracão A, Guaraciaba B, Sec. Esporte/UNOPAR/Maravilha, Vital Pró Vôlei – SMO e Ouro Verde Eldorado – ARG.

No sábado os jogos ocorreram no Ginásio de Barracão e Dionísio Cerqueira. No domingo, as quartas de final iniciaram as 8h no Ginásio Adelino Mangini e o jogo final as 16h30min.

O terceiro lugar foi disputado pelas equipes Vital Pró Vôlei de São Miguel do Oeste e Maravilha. Após dois sets, a equipe campeã foi a Vital Pró Vôlei de São Miguel do Oeste. Disputando o troféu de 1º lugar, estavam os times Guaraciaba A e Guaraciaba B, que decidiram a competição no set de desempate, fazendo com que Guaraciaba B levasse o primeiro lugar.

Confira abaixo a classificação final das equipes:

1º Guaraciaba A

2º Guaraciaba B