Provas do Concurso Público e Processo Seletivo acontecem sem imprevistos em Dionísio Cerqueira

Foram realizadas durante o sábado (16) as provas do Concurso Público e Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Dionísio Cerqueira. Ao todo, mais de 761 pessoas tiveram as inscrições confirmada. As provas do Processo Seletivo aconteceram durante a manhã, nas Escolas Castro Alves e Theudoreto. Com duração de duas horas e meia, o exame contou com a presença de 527 canditados que disputam as vagas para professores não habilitados de educação infantil, séries iniciais, artes, espanhol e educação física, e também para motorista, monitor para educação infantil e auxiliar de serviços gerais.

Já as provas para o Concurso Público na área da educação aconteceram no Colégio Castro Alves, no período da tarde, e contaram com a participação de 202 candidatos que concorrem as vagas para professores habilitados em educação infantil, ensino fundamental – séries iniciais e educação física.

O concurso e processo, executado pela Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC, contou com o auxílio de diversos servidores públicos e da Secretaria Municipal de Educação para monitorar e fiscalizar o dia das provas.

O Secretário de Educação, Esporte e Cultura, Evandro Vargas reforçou a importância da realização das provas em Dionísio Cerqueira –  “A realização do concurso público tem um significado muito grande para nosso município, já que, passaram-se mais de seis anos sem a realização de um que fornecesse a efetivação na área de educação”, concluindo que espera que no próximo ano possam ser realizados mais concursos devido ao enorme sucesso do realizado no dia 16 de setembro.

O gabaritos das provas já está disponível e os candidatos interessados podem acessá-lo através do site: www.dionisiocerqueira.sc.gov.br – na aba TRANSPARÊNCIA > CONCURSOS PÚBLICOS.

O resultado final estará disponível no mesmo site no dia 25 de outubro de 2017.