Município abre processo licitatório para venda de terrenos

Com o intuito de reduzir despesas e garantir mais recursos para serem investidos em benefícios à população, a Prefeitura de Dionísio Cerqueira lançou edital de licitação para a venda de três terrenos. Os lotes estão localizados na área de expansão do município, na BR-163, próximo ao Distrito Industrial Deonelo Luciano Colombo.

Conforme o Edital de Licitação – Concorrência Pública nº 47/2020, do “Tipo Maior Oferta”, os interessados poderão obter informações e tomar conhecimento dos bens licitados junto à Secretaria Municipal de Administração e Finanças, situada na Rua Santos Dumont, 413, Centro. O edital está publicado na página oficial do município, através do endereço eletrônico www.dionisiocerqueira.sc.gov.br.

Segundo o prefeito Thyago Gnoatto, “realizamos um estudo e descobrimos que estes lotes possuem excelente localização para fins comerciais. Com a venda destes imóveis, o investimento será revertido em novas obras do município”, explicou.

Os valores mínimos variam de R$ 443.692,00 à R$ 468.724,00.

Os interessados deverão apresentar os envelopes com documentação e proposta, fechados, até o dia 6 de abril de 2020, às 09h00, na sala de licitações da Prefeitura de Dionísio Cerqueira, em reunião franqueada ao público.

Sandro Barcelos – Jornalista MTB 11.520/PR

Município de Dionísio Cerqueira/SC