Administração municipal anuncia chegada de recursos para Dionísio Cerqueira

Dois milhões, quatrocentos e sessenta e dois mil reais. Este é o valor total da conquista de recursos que estarão chegando nos próximos dias para o município de Dionísio Cerqueira.

Nos dias 26 e 27 de dezembro, o prefeito Thyago Gnoatto desembarcou em Brasília para compromissos que possibilitaram a liberação de recursos e diversos detalhes para o crescimento do município. Durante a viagem, o prefeito esteve nos gabinetes de deputados e senadores, que garantiram o envio de emendas parlamentares à Dionísio Cerqueira, que assim restou definido:

– deputado Celso Maldaner – R$ 634 mil – destinado à saúde;

– deputado Carlos Chiodini – R$ 150 mil – destinado à saúde;

– senador Jorginho Mello – R$ 100 mil – destinado à saúde;

– senador Dário Berger – R$ 100 mil – destinado à saúde;

– deputado Peninha – R$ 200 mil – destinado à compra de trator e implementos;

– deputado Valdir Colatto – R$ 100 mil – destinado à compra de trator;

– deputada Caroline De Toni – R$ 200 mil – destinado à compra de retroescavadeira;

– senador Jorginho Mello – R$ 300 mil – destinado à compra de uma escavadeira;

– deputada Caroline De Toni – R$ 452 mil – destinado à compra de dois ônibus;

– senador Jorginho Mello – R$ 226 mil – destinado à compra de um ônibus;

E, neste dia 31, o município recebeu o valor de R$ 640 mil reais, referente aos recursos do leilão do “Pré-Sal”. Conforme Thyago, “os valores depositados do Pré-Sal serão utilizados na construção de calçamentos de ruas que ainda estão no chão batido, além de pavimentação asfaltica de algumas vias que possuem calçamento prejudicado, melhorando a trafegabilidade nestes locais”.

Nos primeiros dias de 2020, um processo licitatório estará sendo aberto para a escolha da empresa que realizará estas obras, iniciando ainda na primeira quinzena de janeiro.

Na foto: prefeito Thyago Gnoatto, com o assessor da ministra Tereza Cristina, da agricultura, Christian Schneider, deputado Celso Maldaner e Rose Fernandes, chefe da assessoria parlamentar do deputado.

(da Assessoria de Comunicação)

#JuntosSomosMais