Show de Natal 2019 reuniu mais de 2 mil pessoas na Praça Dalilo Quintino Pereira

A Administração Municipal de Dionísio Cerqueira realizou na última sexta-feira, 6 de dezembro, o Show de Natal 2019. Com mais de 2.000 pessoas presentes na Praça Dalilo Quintino Pereira a noite foi de muitas emoções.

A noite iniciou com uma belíssima apresentação do Grupo de Idosos Teatro “Os Desbravadores”, o qual encenou o nascimento do Menino Jesus. Em seguida, as crianças da Escolas Municipais Pingo de Gente, Luiz Savoldi, Castro Alves e Jacob Maran realizaram apresentações encantadoras com os seus alunos. Para deixar a festa ainda mais bonita, ainda contamos com a Chegada do Papai Noel e o acendimento das luzes de Natal, que embelezaram e iluminaram a nossa Praça Municipal.

Após o acendimento das luzes, o Grupo de Cordas e Banda com Etcheverry Santi comandou o espetáculo de Natal Rock’n Christmas para encantar ainda mais nossa população.

Durante o evento a criança ainda contou com diversos brinquedos infláveis e distribuição de picolés na Casinha do Papai Noel, ação que contou com a participação do Lions Clube Mulher de Barracão.

Para as crianças que ainda não puderam visitar o Papai Noel e deixar sua cartinha, a casinha está aberta para visitação nos seguintes dias 7,8, 11,13,15,18,20,21,22 e 23 de dezembro das 19h às 22h na Praça Municipal Dalilo Quintino Pereira.