Hospital Municipal está credenciado pelas Operadoras: SC Saúde e Unimed

Com o objetivo de prestar atendimento também aos beneficiários de planos de saúde, o Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira foi credenciado pelas Operadoras de Saúde Unimed e SC Saúde.

De acordo com a Diretora do Hospital, Juliana Chinazzo Debona, existem particularidades de cada Operadora para os atendimentos. A Operadora SC Saúde credenciou o Hospital para atendimento hospitalar e ambulatorial, sendo assim, todos os serviços prestados pelo Hospital poderão ser ofertados aos beneficiários desse plano. Já a Unimed credenciou o Hospital, nesse momento, apenas para atendimentos de urgência e emergência e internações.

A diretora ressalta que os recursos financeiros advindos dessas novas parcerias, são revertidos para melhorias nos processos do hospital, bem como, a implantação de novos serviços médicos especializados.

Os beneficiários poderão obter maiores informações através do telefone 3644 1122 ou pessoalmente no Hospital.