Prefeitura de Dionísio Cerqueira inicia obras na Escola Municipal Luiz Savoldi

A Prefeitura Municipal de Dionísio Cerqueira, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e Setor de Projetos e Planejamento, iniciou as obras de revitalização na Escola Municipal Luiz Savoldi. Com início na quarta-feira, 1º de agosto, as obras incluem uma nova pavimentação de acesso ao educandário, a colocação de um playground e a revitalização da entrada da Escola, a qual também da acesso a Creche Municipal Sonho Encantado.   O projeto de reestruturação da escola irá oportunizar as crianças a terem um espaço mais agradável, com uma recepção mais adequada e brinquedos que irão atender as faixas etárias da escola, sendo um espaço para o desenvolvimento da criança e também de diversão. Inclusos no projeto do novo playground estão parquinho infantil, carrossel infantil,  balanço e grama ornamental.   Licitado em 26 de julho, a execução da obra será de responsabilidade da empresa FORTALEZA, e a responsável pela colocação do novo playground será a empresa DIDÁTICA, com  previsão de término para a primeira semana de setembro.   A Escola Municipal Luiz Savoldi é mais uma escola municipal a qual será beneficiada com as reformas que tem melhorado a estrutura nas escolas, trazendo um espaço melhor e mais apropriado para os alunos do município.