Quarta rodada do municipal de futebol em DC teve goleadas

A quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Dionísio Cerqueira realizada no último final de semana (6,7) mostrou que algumas equipes estão bem entrosadas e com um elenco que está fazendo a diferença, principalmente no ataque. Ao menos três jogos tiveram resultados elásticos, inclusive com um 6 x 0 do TAC frente a equipe do CAEB, pela primeira divisão, mesmo resultado aplicado pelo Ponte Preta em cima da Nascente Gleba.

Agora goleada mesmo ocorreu no jogo entre Divisor Três Fronteiras contra Harmonia da Maria Preta, pela segunda divisão. O Divisor faturou o jogo com 9 gols contra 2 do Harmonia. Nos demais jogos destaque para duas vitórias de 4 x 1 – Palmeira Peperi B em cima do Atlético Sede Marina, e do São Paulo Idamar sobre E.C. Guarani.

O diretor municipal e Esporte Diego Poletto salienta que a competição é uma das mais disputadas da microrregião e que os jogos estão a cada rodada mais acirrados. “Certamente o campeonato de Dionísio Cerqueira está entre os mais disputados com grande participação de equipes e de atletas de alto nível, tanto do município como de fora. Vale a pena assistir os jogos e nesse momento da competição já dá para identificar as equipes com maior destaque”, salientou Poletto, lembrando que a rodada foi tranquila sem nenhum incidente.

O diretor de esportes também alerta aos competidores que qualquer ato intempestivo dentro de campo será avaliado por uma comissão técnica formada por três advogados. Essa comissão é que vai determinar a punição, que dependendo do caso, pode chegar até ao afastamento definitivo da competição.

O campeonato

O Campeonato Municipal está sendo disputado por 10 equipes na primeira divisão, em que todos jogam contra todos. Já na segunda divisão são 15 times divididos em duas chaves. A previsão de término do campeonato é para segunda quinzena de agosto, em que serão entregues premiação aos melhores colocados.