Laboratório municipal já está em funcionamento no HMDC

O laboratório Municipal já está funcionando no Hospital de Dionísio Cerqueira/SC. O local está normatizado de acordo com as portarias estaduais, conforme exigido pelos órgãos fiscalizadores como Vigilância Sanitária estadual entre outros.

Local conta ainda com um maior espaço para o atendimento dos munícipes. O horário de coleta é de segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 09:00h. O agendamento para coleta e a partir das 09:00h de segunda-feira a sexta-feira.

A transferência de local se dá pela política de contenção de gastos que a Administração Municipal vem implantando, valores que podem e deverão ser usados para compra de materiais para o Laboratório Municipal, podendo contemplar ainda mais as necessidades dos Cerqueirenses.