Grupo da Coluna retorna com atividades nesta quarta-feira

A Secretaria de Saúde de Dionísio Cerqueira, através do NASF, retorna na próxima quarta-feira, 4 de setembro, as atividades com o Grupo da Coluna. O grupo é um projeto de promoção a saúde e qualidade de vida que foi desenvolvido pela Secretaria Municipal com o apoio do Núcleo Ampliado da Saúde da Família – NASF, e que tem como objetivo oferecer suporte, apoio e orientação para as pessoas que apresentam alguma patologia, dor ou limitações ao movimento.   Realizado pela fisioterapeuta do Nasf, durante os encontros são realizados diversos exercícios, com intensidade leve a moderada, para desenvolvimento da mobilidade, flexibilidade, equilíbrio e relaxamento dos integrantes, afim de contribuir para a melhor do corpo e da mente dos indivíduos.    Os encontros com o Grupo da Coluna acontecem todas as quartas-feiras, às 8 horas no Estádio Municipal Jacob Maran e em caso de chuva, no Ginásio Adelino Mangini. A equipe do Nasf convida toda a população para participar dos encontros para juntos promovermos a saúde e o bem-estar.