Letreiros decorativos são instalados em Dionísio Cerqueira

Com o objetivo de valorizar e embelezar o município de Dionísio Cerqueira, a administração municipal realizou a instalação de dois letreiros decorativos no município. O lago Internacional, um  dos pontos mais visitados da cidade, recebeu o letreiro “Eu amo Dionísio Cerqueira”, local ideal para os cerqueirenses e turistas registrarem seu amor pela cidade por meio de fotografias. O segundo letreiro com a escrita “Bem-vindo a Tri Fronteira”, foi instalado no ponto de entrada da cidade, o trevo do Centro de Eventos.    “São letreiros que irão fomentar ainda mais o turismo e que irão embelezar a nossa cidade trazendo bem-estar pra a nossa população”, enfatizou a Vice-prefeita e Secretária de Educação, Bianca Maran Bertamoni.    Os letreiros possuem iluminação em led e tem objetivo de fortalecer a identidade do município, além de ser uma forma de fomentar o turismo e ser uma recordação tanto para quem está de passagem, quanto para os cidadãos da tri fronteira.