Prefeitura entrega novos veículos e reforça a frota da Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Dionísio Cerqueira entregou na última terça-feira (2), cinco novos veículos modelo Chevrolet Minivan Spin para a Secretaria de Saúde, aonde dois serão destinados para os ESF e três para deslocamento para outros municípios pelo TFD – tratamento fora do domílicio.

Os novos veículos vem para dar continuidade a renovação da frota, visando reforçar os serviços da secretaria de Saúde, a qual já recebeu cinco novos veículos modelo Chevrolet ONIX no início do mês de agosto. A aquisição destes veículos visa dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho dos agentes de saúde, com o auxílio no deslocamento das equipes e, aumentando a efetividade no atendimento da população.

“É mais uma ação muito importante que irá levar mais qualidade de vida aos nossos pacientes”, reforça o prefeito Thyago Gnoatto. Ainda na ocasião, o Secretário de Saúde Alcir Sawaris, comemoraram a aquisição enfatizando a importância dessa conquista para o município. “Estamos muito felizes pela conquista da nossa administração, visto que estes carros novos irão trazer mais segurança e economia ao nosso município”, concluiu o secretário.