Secretaria de Obras realiza limpeza das áreas públicas de Dionísio Cerqueira

A Secretaria de Obras vem realizando constantemente a limpeza de ruas, calçadas e áreas públicas em todo o perímetro urbano de Dionísio Cerqueira.

Com muito trabalho a ser feito a Secretaria está disponibilizando frentes de trabalho para realizar a varrição das ruas, corte de grama, poda de árvores e limpeza de materiais orgânicos não somente no centro, mas também nos bairros.

Além das limpezas das vias públicas foram realizadas as limpezas nas escolas da rede de ensino municipal devido ao retorno das aulas que acontece no dia 15 de fevereiro. Apenas nessa semana foram limpados as escolas Castro Alves, Jacob Maran, Pingo de Gente e locais como a delegacia, o trevo, peperiguaçu e o trevo e estão previstas as limpezas para a próxima semana na escola da Sede Marina, nos postos de saúde do centro e dos bairros e na creche Isaura Motta Bairreiro.

Manter a cidade limpa e organizada, além de ser uma obrigação do Poder Público e um direito da população, por este motivo a administração municipal leva mantém constantemente as limpezas urbanas para deixar nossas cidade mais bonita e preservada para todos os moradores e também para os cidadãos e turistas que frequentam ou passam por Dionísio Cerqueira.

É importante destacar que alguns moradores tem o habito de continuar jogando lixo em lugares impróprios, fazendo com que aumente o perigo de doenças que afetam a todos. Diante disso, a prefeitura pede o apoio e conscientização de todos os moradores em manter e preservar a cidade limpa.

?