ESCOLHA DE AULAS

COMUNICADO DE ESCOLHA DE AULAS

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Dionísio Cerqueira informa que os candidatos habilitados conforme disposto no edital de Processo Seletivo 001/2022, poderão fazer escolha de aulas no dia 30 de janeiro de 2023, às 10h45minutos, no Auditório Municipal, situado na Rua Santos Dumont, 413, junto prefeitura municipal, conforme segue:

• 20h de Educação Física, turno vespertino, na Escola Municipal Pingo de Gente, pelo período de 09 meses, em substituição do titular em licença prêmio, sendo de 06 de fevereiro de 2023 a 05 de novembro de 2023;

• 20h de Educação Física, turno matutino, na Escola Municipal Castro Alves, pelo período de 05 meses em substituição do titular em licença prêmio, sendo de 08 de fevereiro de 2023 a 07 de julho de 2023;

A chamada dos candidatos para a escolha será efetuada obedecendo à ordem de classificação, até o preenchimento de todas as vagas.

1º Professor com graduação (habilitado na área);

2º Professor cursando graduação específica na área de atuação (não habilitado).

3º Chamada pública.

O candidato interessado deve comparecer ao local indicado para a escolha das vagas, no horário indicado, e permanecer no local até o término da escolha.