Administração Municipal anuncia recebimento de mais de R$ 1 milhão em emendas parlamentares para 2021

O ano de 2021 ainda não iniciou e a Administração Municipal anuncia a chegada de mais de R$ 1 milhão em emendas parlamentares. Com o total de R$ 1.050.000,00 (um milhão e cinquenta mil reais), os recursos já tem destinação definida: a rede municipal de ensino.

O montante é composto pelas seguintes emendas:

– Senador Jorginho Mello:              R$ 300 mil

– Dep. Est. Maurício Eskudlark:      R$ 250 mil

– Dep. Est. Mauro de Nadal:          R$ 200 mil

– Dep. Est. Valdir Cobalchini:         R$ 200 mil

– Dep. Est. Ismael dos Santos:      R$ 100 mil

– Dep. Est. Marcos Vieira              R$ 300 mil*

A prefeita em exercício, Bianca Maran Bertamoni, agradeceu às lideranças pela intervenção em prol do atendimento às demandas locais. “Nosso agradecimento aos nossos deputados e ao nosso senador, pela destinação destes recursos tão importantes e que estarão à disposição da rede municipal de ensino. É a certeza do nosso compromisso de oferecer uma educação de qualidade aos nossos alunos”, aponta.

*A assessoria do deputado estadual Marcos Vieira, confirmou na tarde de ontem (03 de dezembro), a destinação de recursos, através de emenda parlamentar, no valor de R$ 300 mil, a serem aplicados na rede municipal de ensino.

Sandro Barcelos – Jornalista MTB 11.520/PR

Município de Dionísio Cerqueira/SC