Dionísio Cerqueira realizará 1º Passeio Ciclístico

Como parte da agenda de atividades em alusão ao aniversário de 66 anos de Dionísio Cerqueira, será realizado na manhã do dia 14 de março, o 1º Passeio Ciclístico, promovido pela administração municipal, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, com a parceria do Lions Clube Mulher de Barracão.

A concentração será no Centro de Eventos, a partir das 10h e a saída as 10h30. Antes, os participantes estarão realizando exercícios de alongamento, com uma equipe de professores.

“É importante realizarmos a nossa primeira edição do passeio, pois a bicicleta faz parte da cultura do morador de Dionísio Cerqueira, que muitas vezes a utiliza para se deslocar para o trabalho, ou passeio. É importante cultivar isto, pois a bicicleta será cada vez mais importante no futuro”, enfatiza o prefeito Thyago Gnoatto.

A secretária de Educação, Esporte e Cultura, Bianca Maran Bertamoni, é compromisso do município, incentivar os cerqueirenses a desenvolverem práticas saudáveis. “Aproveitamos as comemorações do aniversário de Dionísio Cerqueira para trazer o passeio ciclístico à nossa comunidade. É um evento que pretendemos renovar, para promover o bem-estar e a saúde da nossa população, e estamos empenhados em proporcionar isso aos cerqueirenses”, destaca.

Haverá prêmios para os participantes.

________________________________________

Telefone: +55 49 3644-6700