Creches municipais preparam início das atividades em 2020

Está marcado para o dia 21 de janeiro, o início das atividades das creches municipais Isaura Motta Barreiro e Sonho Encantado.

A secretária de Educação do município de Dionísio Cerqueira, e vice-prefeita, Bianca Maran Bertamoni, destaca que as equipes estão totalmente capacitadas e prontas para o início dos trabalhos no dia 20 de janeiro, em que estarão realizando o planejamento e detalhes para o bom desempenho dos alunos e do ano letivo.

A secretária informa que houve a compra de alguns equipamentos novos, além da instalação dos climatizadores de ar nas salas de aula que estavam sem o equipamento.

– Ainda estamos com processo licitatório aberto para a compra de novos brinquedos para as creches, o que irá melhorar o desempenho das atividades entre os educadores e crianças do nosso município, afirma Bianca.

Importante salientar que no dia 20 de janeiro, um dia antes do início das atividades, os pais poderão entregar os materiais escolares nas creches, para que sejam devidamente organizados e separados pela equipe da creche.

Sandro Barcelos – Jornalista MTB 11.520/PR

Município de Dionísio Cerqueira/SC