Prefeitura de Dionísio Cerqueira substitui lâmpadas convencionais por LED

A Prefeitura de Dionísio Cerqueira tem priorizado a iluminação pública do município para garantir segurança e bem-estar da população. Diante disso, a administração municipal iniciou mais uma etapa da troca do sistema de iluminação pública do município, que passará a funcionar com lâmpadas de LED. Esta é a primeira etapa de substituição de iluminação pública de 2019, que contemplará a troca de 350 novas lâmpadas que trarão mais segurança a população, visto que são brancas e possuem um maior poder de iluminação, além de trazerem mais economia para os cofres públicos.

No total, 387 lâmpadas do município já foram substituídas nas principais ruas, avenidas e bairros de Dionísio Cerqueira desde 2017.

Para o prefeito Thyago, as substituições irão melhorar a eficiência dos sistemas de iluminação e trazer mais qualidade de vida à população. “A troca da iluminação irá trazer mais segurança para nossa população e economia para os cofres públicos, visto que ela consomem 70% menos energia e possuem uma durabilidade muito maior”. As lâmpadas de LED possuem uma durabilidade superior as convencionais pois exigem pouca manutenção e possuem garantia de até 5 anos.

Totalizando 737 trocas até o primeiro semestre de 2019, a nova iluminação pública ainda irá embelezar as áreas urbanas da cidade, favorecendo o lazer noturno e o comércio. E em breve, a substituição irá contemplar os distritos e bairros, visando trazer mais qualidade de vida para todos os cerqueirenses.

Entre os locais já beneficiados com a substituição estão:

– Av. Washington Luiz
– Av. Adelino Adelino Mangini
– Av. Internacional
– Av. Presidente Vargas
– Av. Paraná
– Rua República Argentina
– Rua João Verona
– Rua Mário Cládio Turra
– BR-163 (acesso ao Bairro Três Fronteiras)
– Bairro São Silvestre
– Acesso ao Bairro União