Prefeitura de Dionísio Cerqueira realizará 1º Festival do Lago

Pensando em promover o bem-estar  para a população, a Prefeitura de Dionísio Cerqueira realizará o 1º Festival do Lago. Com uma programação voltada ao lazer e diversão, o evento acontecerá no sábado, 3 de novembro das 16 às 20 horas, no Lago Internacional.   O objetivo é transformar este dia em uma oportunidade para as famílias se divertirem, crianças fazerem novos amigos, encontrar e rever pessoas e integrar toda a região com atividades de esporte, cultura e lazer.  Será uma tarde animada, divertida, aberta ao público com programação para todas as idades. Haverá aulas de dança, alongamento, caminhada orientada, corrida, pedalada pela cidade, circuito de bicicleta para as crianças, futevôlei, roda de mate, orientações com a equipe de saúde e aulas de Muay Thai.   Para as crianças, todas as recreações foram pensadas de forma a resgatar as brincadeiras antigas da velha infância, por isso, além de aulas de dança infantil, pedalada, minigol, também haverá corrida do saco, amarelinha, dança da cadeira, cabra cega e outras atividades. E para deixar o evento ainda mais especial, a gastronomia não ficará de fora. Dionísio Cerqueira receberá seu primeiro Festival de Food Truck (Food Truck na Estrada), com mais de dez opções de trucks, os quais estarão no Lago Internacional nos dias 2, 3 e 4 de novembro, das 16 às 23 horas.   Esta é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Dionísio Cerqueira juntamente com a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e Secretaria de Saúde. que oferece uma oportunidade das famílias e crianças viverem um tipo diferente e saudável de recreação, sendo uma forma de desfrutarmos o ponto turístico principal de Dionísio Cerqueira, o Lago Internacional.