Prefeitura Municipal inicia campanha de recolhimento de Garrafas PET

A Prefeitura Municipal de Dionísio Cerqueira, por meio de suas secretarias, iniciou nesta segunda-feira, 1º de agosto, uma campanha para recolher doações de garrafas pet. A meta da Prefeitura é recolher, até o dia 31 de agosto, mais de 2.500 garrafas que serão recicladas para enfeitar a cidade para o Natal de 2018. Os enfeites serão produzidos pela administração municipal em parceria com a Secretaria de Assistência Social através das oficinas realizadas nos CRAS do Centro e Três Fronteiras, e pelo programa Resgatando Vidas.

A campanha tem como objetivo, além de enfeitar a cidade, ajudar o meio ambiente retirando da natureza estas garrafas, que, em condições normais, levaria até 400 anos para decomposição.

Os interessados em colaborar podem entregar suas doações na Prefeitura, Secretarias e Escolas Municipais do Município.