Departamento de Esportes realizará peneira com Giovani Ricotti no dia 21 de abril

No dia 21 de abril o Departamento de Esportes irá realizar a primeira peneira em busca de futuros jogadores profissionais que atualmente atuam nas categorias de base de Dionísio Cerqueira. O encarregado pela avaliação profissional será o responsável pelas categorias de base da Chapecoense, Giovani Ricotti, o qual já foi semi-finalista da Copa do Brasil SUB 17. As avaliações irão acontecer durante todo o dia de sábado com jogadores das categorias SUB 8 e SUB 17 do masculino.

E como forma de incentivar ainda mais o futebol e inspirar os que sonham em ser futuros profissionais, no dia 20 de abril, haverá uma palestra informativa com o avaliador, Giovani Rigotti, para explicar a contextualização estrutural das categorias de base da chape, orientar como é realizada a formação das equipes de profissionais e atletas e passar a metologia de treinamento da categoria de base e profissional.

A palestra acontecerá dia 20 de abril, no Auditório da Prefeitura Municipal de Dionísio Cerqueira e a avaliação será no Estádio Jacob Maran durante todo o dia de sábado.

A inscrições para a avaliação acontecem até o dia 20 de abril no Departamento de Esportes de Dionísio Cerqueira, anexo ao Ginásio Adelino Mangini, com o valor de R$ 10,00 para os alunos da escolinha da Chapecoense e R$ 40,00 para os demais.