Prefeitura de Dionísio Cerqueira adquire 3 veículos novos

A prefeitura municipal de Dionísio Cerqueira adquiriu na última semana três novos veículos para a frota municipal. Os automóveis foram viabilizados mediante convênio entre a prefeitura e o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). A administração municipal precisou desembolsar agora em contrapartida um montante de R$ 23.500,00.

Os três veículos – um Volksvagen Gol 1.0 completo, 4 portas no valor de R$ 42.250,00; um Volksvagen Saveiro 1.4 completa no valor de R$ 51.850,00, e uma camionete Chevrolet S10, motor diesel, tração 4×4, completa, no valor de R$ 129.400,00 somaram o montante de R$ 223.500,00. As licitações foram vencidas pela Pirâmide Veículos e a Bregomar Veículos, ambas empresas do município.

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura Claudiomiro Pavan os veículos serão utilizados para assistência técnica rural. “Como temos vários projetos que estão sendo implantados, outros que estão sendo elaborados e ainda os que estão parados há algum tempo, esses veículos são muito importantes para aplicação e acompanhamento dessas ações junto aos produtores e associações”, explica Pavan.

Na tarde desta segunda-feira (15) o engenheiro da Caixa Econômica Federal Robson Morais esteve fazendo a vistoria dos veículos, e foi acompanhado pelo prefeito municipal Thyago Gnoatto Gonçalves; a vice-prefeita Bianca Maran Bertamoni; o vereador Mauro Prado; o secretário municipal de Agricultura Claudiomiro Pavan; o assessor de planejamento Guilherme Libardoni e o assessor pedagógico Raul Cezar Galvão.