Governo Municipal Decreta Plano de Contenção e Controle de Despesas e Adota Turno Único

A prefeitura de Dionísio Cerqueira adotou turno único a partir de 01 de agosto, para contenção e controle de despesas públicas do município. O decreto do prefeito Altair Rittes, que institui novo horário de funcionamento da administração municipal, foi publicado em 29/07/2016 no diário oficial dos municípios e está disponível em anexo.

Com a medida, as repartições do poder público municipal da administração direta e indireta deste ente federado, passaram a funcionar desde 01 de agosto a 31 de dezembro de 2016, em turno único, das 7:00 horas às 13:00 horas, de segundas as sextas-feiras. A determinação não se aplica para as unidades escolares da rede municipal de ensino municipal, os postos de atendimento de saúde bem como todos os seus programas, os programas desenvolvidos pela área social, o conselho tutelar, o hospital municipal e os serviços agrícolas e de obras especificadamente no interior, que manterão horário normal de funcionamento.