Natal iluminado – Luzes de Natal se acendem em Dionísio Cerqueira

A noite de sexta-feira (04) foi marcada pelo acendimento das luzes que adornam à decoração natalina montada pelas vias do município de Dionísio Cerqueira, como uma forma de aquecer o coração de todos os cerqueirenses e dos visitantes, com o clima natalino.

Mesmo sendo um ano tão diferente como esse, o objetivo da Administração Municipal é oferecer um carinho e deixar as vias mais embelezadas, além de seguir com a tradição de um Natal iluminado.

Neste ano, a Administração Municipal realizou a decoração natalina na Avenida Sete de Setembro e da Praça Dalilo Quintino Pereira.

A prefeita em exercício, Bianca Maran Bertamoni, detalha que o espírito de Natal não pode ficar de lado, pois “todos sabem que este ano está atípico e não quisemos deixar Dionísio Cerqueira sem o clima de Natal. É uma decoração que foi preparada com tanto carinho para os nossos munícipes, além daqueles que visitam nossa cidade. Mesmo com a pandemia, precisamos manter o clima natalino, aquecendo os corações das pessoas, e também, como uma forma de fomentar o nosso comércio, tornando-o mais atrativo”.

Confira as imagens, na Galeria de Fotos

__________________________________________________