Administração municipal realiza ampliação na Escola Municipal São Silvestre

A administração municipal, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e Setor de Projetos e Planejamento, iniciou as obras de reforma e ampliação na Escola Municipal São Silvestre. Com início no dia 17 de dezembro, a escola irá ganhar aproximadamente 120 metros quadrados de ampliação, que irá incluir uma nova sala de aula, cozinha, lavandeira e pátio coberto, além de nova pintura e melhorias na estrutura física do prédio.

O projeto de ampliação da escola foi pensado para fornecer uma estrutura mais adequada para os professores e também para a nova demanda de alunos, que aumentou de 45 crianças, matriculadas em 2017, para aproximadamente 90, neste ano letivo de 2019.   As obras estão em fase final e tem previsão de entrega para os próximos quinze dias, com o objetivo de estar completamente ampliada e reformada para o retorno das aulas da rede municipal de ensino, dia 11 de fevereiro.