Final Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dionísio Cerqueira

No último Domingo, 6 de Agosto, aconteceu no Estádio Municipal Jacob Maran, a final do Campeonato Municipal de Futebol de Dionísio Cerqueira.

O evento contou com a participação dos times Divisor e Red, na 2ª divisão, e Atlético Sede Marina e Palmeiras Peperi, disputando a 1ª Divisão.

A final da 2ª Divisão teve seu início as 13h30min. Pelo Divisor os gols foram de Jairo dos Santos, marcando dois gols, Anderson Apelts e Régis de Lima, marcando um gol cada. O gol do RED foi marcado pelo jogador Dirceu de Oliveira, resultando em 4×1 para o Divisor, tornando-os campeões da 2ª Divisão.

Às 16h, ocorreu a abertura da final da 1ª Divisão do Campeonato. A abertura contou com a participação dos alunos da Escolinha da Chapecoense que carregaram as bandeiras de Dionísio Cerqueira, Santa Catarina e Brasil. O Prefeito Thyago Gnoatto saudou a todos que estavam presentes e declarou oficialmente aberta a final.

O jogo iniciou e Mauro Ferreira ( Maurinho) marcou o primeiro gol pelo Atlético Sede Marina e Lucas Barbosa, do Palmeira Peperi, empatou o jogo. O jogo terminou no tempo regulamentar empatado o que levou a final a ser decidida nos pênaltis. Os pênaltis terminaram em 5×4 para o Peperi, com defesa do goleiro Edilvano Santos, do Peperi, dando o título ao seu time.

A entrega das medalhas e troféus foi feita pelo Prefeito Thyago, Vice-Prefeita Bianca, vereadores Olacir Brasil, Joelso de Lima, Hélio Haelfliger, Mauro Prada e Valdecir Chimaia, o Secretário de Educação, Cultura e Esporte, Evandro Tressoldi e o Secretário da Agricultura, Claudiomiro Pavan.