Abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado para o cargo de odontólogo ESF 40 horas, visando contratação imediata para atuar no programa Estratégia Saúde da Família do município de Dionísio Cerqueira/SC.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado n. 01/2023 serão efetuadas presencialmente no período das 8h00min, às 12h00min e das 13h30min às 17h30min, nos dias úteis compreendidos da data de 06 de novembro a 14 de novembro de 2023, no Departamento de Recursos Humanos ou na Gerência de Controle Interno, na sede da Prefeitura Municipal de Dionisio Cerqueira, situada na Rua Santos Dumont, nº 413, centro, Dionísio Cerqueira/SC.

No momento da inscrição o candidato deverá preencher ficha de inscrição e entregar todas as cópias dos documentos pessoais, comprovante da habilitação e tempo de serviço, assim como, trazer os originais dos documentos para comprovação, sendo o preenchimento do Formulário de Inscrição e apresentação da correta documentação será de inteira responsabilidade do candidato.

Para a correta inscrição recomenda-se a leitura completa do edital que se encontra publicado no Diário Oficial do Municípios, no Jornal de Circulação Regional (Tribuna Regional) e no site da Prefeitura.

Não serão efetuadas cópias de documentos.

Tenha acesso ao edital na integra: https://dionisiocerqueira.sc.gov.br/concurso/edital-de-processo-seletivo-simplificado-no-001-2023/