Dionísio Cerqueira – Município recebe dois tratores e uma grade aradora

Na última terça-feira (21), o município de Dionísio Cerqueira, através da Secretaria Municipal de Agricultura, recebeu dois novos tratores e uma grade aradora, que serão utilizados ao setor primário.

A aquisição foi viabilizada através de emendas parlamentares dos deputados federais Valdir Colatto (R$ 100.000,00) e Rogério Mendonça, o Peninha, (R$ 250.000,00) ambos do MDB. O valor total dos três maquinários é de R$ 283.000,00 (duzentos e oitenta e três mil reais). O município investiu R$ 24.500,00 (vinte e quatro mil e quinhentos reais).

E mais, está em fase final de licitação, aguardando apenas a entrega, 01 carreta agrícola e 01 colhedora de forragens, que também serão destinados para os serviços no campo. O valor dos maquinários é de R$ 39.000,00 (trinta e nove mil reais) e os recursos estão garantidos com os repasses dos parlamentares, sem a necessidade de contrapartida do município.

O prefeito Thyago Gnoatto comemorou a conquista e ressaltou que estes tratores entregues ao município servirão para fortalecer a sua maior vocação: o agronegócio. “Com mais equipamentos conseguimos atender melhor nossos produtores, que fazem a diferença na economia de nosso município e são a nossa grande força”, frisou.

_______________________________________________________