06/2008 – Tomada de Preços

• Nº do Edital : 06/2008

• Modalidade : Tomada de Preços

• Data da Abertura : 27/08/2008

• Local : Os envelopes contendo a documentação com a DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO (envelope nº 01) e PROPOSTA DE PREÇOS (envelope nº 02) deverão ser entregues até às 10 horas do dia 27/08/2008, na rua República Argentina 254 no setor de compras da Prefeitura Municipal.

• SETOR RESPONSÁVEL :

• ENTIDADE : Depto de Compras

• Objeto : A presente licitação tem como objeto a contratação, sob o regime de empreitada por preço global, de empresa especializada em construção civil para execução das obras de engenharia com vistas à construção de escola de ensino infantil, com área construída de 1.118,48m2, localizada no lote único da quadra 120 na rua Epaminondas Ribeiro da Costa,no Bairro Nossa Sra. da Salete neste município de Dionísio Cerqueira /SC, com o fornecimento de mão-de-obra e materiais necessários à completa e perfeita implantação de todos os elementos definidos, em conformidade com os anexos do presente Edital e item 1.1 supramencionado.

Status da Licitação

• 27/08/2008 -