Prefeito Thyago sai de férias e vice Bianca Maran Bertamoni assume por 30 dias o comando do Executivo

Na manhã desta quinta-feira (19), o prefeito Thyago Gnoatto transmitiu, em seu gabinete, o cargo para a vice-prefeita Bianca Maran Bertamoni, que ficará no comando do executivo pelo período de trinta dias, em que Thyago estará em férias.

Durante os próximos trinta dias, a prefeita Bianca comandará as ações do município, dando continuidade aos trabalhos exercidos pela administração, bem como a conclusão das obras de pavimentação de algumas ruas do município.

“Agradeço o ato de confiança do prefeito Thyago, em me repassar o cargo, o qual me sinto honrada em exercer. É um grande desafio e representa muita responsabilidade. Mas assumo esse desafio com uma boa expectativa e estaremos trabalhando bastante, para manter os compromissos em dia e acredito que as atividades ocorrerão da forma mais tranquila possível”, destacou Bianca.

__________________________________________________