Prefeitos do CIF assumem compromissos com autoridades alfandegárias da Tri-Fronteira

Na manhã desta quarta-feira (18), os prefeitos dos municípios integrantes do Consórcio Intermunicipal da Fronteira (CIF) estiveram reunidos com a equipe da Administracion Federal de Ingressos Públicos (AFIP) e Receita Federal, na aduana de cargas (ACI) de Dionísio Cerqueira, em que assumiram compromisso de colocar uma estrutura de profissionais da área de saúde junto no local, em que estarão realizando a abordagem dos motoristas e averiguando as condições de saúde dos mesmos.

Essa medida foi solicitada pelos profissionais do local, para garantir a segurança das pessoas que trabalham e utilizam a estrutura alfandegária, evitando-se, assim, o bloqueio das atividades na aduana de cargas, o que poderia trazer prejuízos incalculáveis para a economia da Tri-Fronteira.

Sandro Barcelos – Jornalista MTB 11.520/PR

Município de Dionísio Cerqueira/SC